Associação de Aikido do Sul


8 comentários:

  1. relativamente ao ponto 3 propunha:

    1 - uma actualização/criação da base de dados de todos os associados, disponivel on-line preferivel.
    2 - envio do cartão de associado com quotização actualizada e pagamento através de MB
    3 - disponibilização on-line da apólice de seguro de acidentes

    é apenas uma sugestão...no hard feelings!!!

    ResponderEliminar
  2. sugestões JPF: forum da aikideai ou apareça sabado se for possivel

    eu simplesmente estou numa atitude tipicamente portuguesa, não sei se vale a pena dizer alguma coisa ou "deixar andar..."

    a verdade é que todos nós sabemos o que a casa gasta mas vamos ficando assim... pois nunca se liga às bases...

    Separatistas mas resistentes... como o outro dizia: orgulhosamente sós...

    ResponderEliminar
  3. por enquanto só posso fazer propostas...nada de sugestões...e sábado é só para sócios logo não tenho ainda cartão...

    ResponderEliminar
  4. quando se tenta a inscrição no forum da associação ésta é a mensagem que aparece: "Registo temporariamente limitado a humanos já identificados"

    ResponderEliminar
  5. "... humanos já identificados"... realmente há com cada uma...

    ResponderEliminar
  6. isto não é como nos clubes de futebol que não se pode votar nos primeiros tempos como sócio, e o facto de não ter cartão tambem não é impeditivo, se já há inscrição e é um praticante reconhecido, pode exercer o seu direito de voto.

    sobre o forum, vocês uns registos indesejaveis e acho que agora só é possivel através da página de contacto e com identificação completa.

    ResponderEliminar
  7. eu ja dei a minha contribuição no forum

    ResponderEliminar
  8. 1- informações relativas ao novo regime juridico das federações desportivas e certificados de ensino
    2- contas aprovadas por unaminidade
    3- alterações estatutarias aprovadas
    4- eleita a unica lista a votos - Lista N

    ResponderEliminar