The King!

...ah! é verdade o Michael Jackson morreu, mas morreu mesmo ou já estava morto antes de morrer...morreu de morte matada ou de morte morrida...morreu mesmo ou foi numa viagem para Marte...eu até acho que ele era de lá. Anda a humanidade atarefada a procurar vida extra terrestre e sem saber tínhamos um marciano a viver e a cantar entre nós!!?? Fantástico Melga...

Coitado era tão boa pessoa...um pêra doce, amiguinho da pequenada, etc e tal...
Não tenho nada contra o senhor Jackson. Não gosto é de ouvir dizer que era o Rei da pop e tal...Rei!!?? Rei só houve um, o único e inimitável King Elvis.

As vendas de álbuns (do sr. Jackson) multiplicaram-se por 80 desde a morte do cantor, superando os valores observados após a morte do Elvis Presley. Custa-me a crer, mas...




Por falar no Rei aqui fica um registo do mesmo. Na minha modesta opinião, nunca, mas nuna o "white nigger" chegou aos calcanhares do KING ELVIS!!


ps: desculpem qualquer coisinha, mas tinha de dizer isto!

3 comentários:

  1. A um ano atras nos States... ouvia se muito outro, que não sei se não vendeu tambem mais depois de morto, de seu nome Kurt...

    ResponderEliminar
  2. Sim, ele deve ter feito "algum" mal na terra... mas que eu gosto da musica, isso não vou negar! E, mesmo Elvis, e até mesmo Kurt, devem ter feito "algum" mal na terra e as musicas não deixa de agradar...

    ResponderEliminar
  3. acho que o unico mal que o Elvis fez foi contra ele próprio para quem conhece a história...nunca contra crianças como o sr. Jackson...mas enfim...

    ResponderEliminar