JANTAR ANUAL NATALÍCIO



Aos dias décimo quinto do mês de Novembro do ano de dois mil e nove, torna-se público e por este meio se divulga que, ficam Vossas Excelências - Nobres UMARYENSES - notificado(a)s com a importante missão de irem pensando o nosso encontro anual natalício.
O local ainda está em estudo bem como o encarregado pela logística do mesmo, que será como se sabe, responsável por esta difícil e espinhosa missão.


Julga-se prudente que seja realizado nas primeiras semanas de Dezembro.


É favor de responderem a esta mensagem ou para o endereço de correio electrónico aikido.montijo.palmeiras@gmail.com

24 comentários:

  1. Tenho a comunicar indisponibilidade nas datas de 06 a 13/12.
    Sugiro novamente este ano uma maratona de treino para anteceder ao jantar e que na falta de local para este, que o repasto seja sobre os tatamis.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Por mim está ok! é preciso arranjar um assador e carvão para "tratar" dos famosos frangos de 20 kgs do Zé...

    ResponderEliminar
  3. A semana de 7 a 13 também é a melhor para mim ;) Sexta dia 11? Acho (mas ainda não garanto) que nesse dia até saio cedo, por isso daria para uma maratona de treinos antes =D

    ResponderEliminar
  4. e o sítio? que tal o GRIL 20...que dizem?
    Por mim pode ser na semana de 7 a 13.
    Ouvi dizer que era o Zé que estava a tratar de tudo , será que é verdade?

    ResponderEliminar
  5. boas pessoal, eu no dia 11 não posso pois tenho o jantar de natal da empresa. e 18?

    ResponderEliminar
  6. pois pois...queres é fugir ao pagamento da rodade de mines...

    ResponderEliminar
  7. não devem apreciar a minha presença, pois escrevi que não posso de 06 a 13/12 e sugerem datas dentro desse intervalo...

    ResponderEliminar
  8. façam o favor de se decidirem a bem da nação UMARYENSE...

    ResponderEliminar
  9. Atenção que os dias passam depressa,porque não fazer dia 18?é melhor decidirem depressa.Não me importo que seja só um cachorro nas rulotes,o que é importante é convivio .E por mim falo, porque ainda não os conheço bem,estou a praticar com voçês há dois dias...

    ResponderEliminar
  10. Exactamente voto no dia 18 de Dezembro. No Restaurante o COMANDO para ser diferente desta vez...

    ResponderEliminar
  11. Dia 19 de Dezembro está bem para todos?

    ResponderEliminar
  12. mas acho que convinha ir a outro restaurante

    ResponderEliminar
  13. o COMANDO tem lá uma empregada interessante...

    ResponderEliminar
  14. âmago da questão é essa
    acho que à 3ª vez a empregada ainda nos vais presentear com alguma supresa...

    ResponderEliminar
  15. Rst

    E que tal se o jantar for para dia 4 Sexta-Feira

    ResponderEliminar
  16. eu ja falei com a empregada...ela disse-me que pretende fazer uma dance em privado com o Zé..

    ResponderEliminar
  17. a minha presensa para o jantar no dia 4 fica ja comfirmada ma desde ja informo que tem que estar a empregada amiga do tiago lol.

    ResponderEliminar
  18. Ao Comando não acho boa ideia, ainda vem algo especial no prato que não pedi...
    Eu sugiro sempre a Zinda, mas existe tantos restaurantes bons no Montijo, o do ano passado por exemplo - o Catraio, ou outro qualquer...

    ResponderEliminar
  19. por favor avisem quando e onde, quem estiver a organizar.

    proponho o Grill 20, é bom e come-se bem, as saladas são gratis...

    ResponderEliminar
  20. eu confirmo a minha presensa agora dessidam-se de uma vez por todas em que restaurante.

    ResponderEliminar
  21. eu confirmo a minha presença. onde e quando e a q horas?

    ResponderEliminar
  22. meus caros.
    é necessário que se confirme o sitio e a hora com o risco de não se conseguir fazer o jantar.
    Caso n haja consenso sugiro que se vá a votos

    ResponderEliminar
  23. eu hoje dia 4 não posso estar presente, tenho aulas mas depois posso ir ter com voçes, beber umas mines e jogar uns matrekos...

    força UMARYENSES a vitória será nossa...

    ResponderEliminar
  24. não há relatos do jantar, da troca de prendas, do after party...??

    ResponderEliminar